"Elementos" Quando vamos começar a viver a vida que nós queremos
- Leonardo Souza
- 23 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Quantas vezes vivemos a vida que escolheram para nós?
Elementos é um filme sobre amor, mas, acima de tudo, é sobre a coragem de escolher o próprio caminho. Ele nos mostra o peso do medo de decepcionar e como esses dilemas fazem parte do nosso amadurecimento. É emocionante acompanhar o desenvolvimento de um relacionamento entre dois elementos tão diferentes que, à primeira vista, parecem incompatíveis mas que, no fundo, provam que a verdadeira química supera qualquer barreira.
O longa também nos convida a enxergar temas mais profundos, como o preconceito e a dificuldade de se libertar das expectativas alheias. O medo de decepcionar é imenso, mas não existe nada mais libertador do que viver a vida que realmente desejamos, especialmente ao lado de alguém que apoia nossas escolhas.
Assim, Elementos vai além de uma animação romântica: é uma reflexão sensível sobre a vida, os desafios humanos e os pensamentos que nos acompanham nessa jornada. Um filme lindo, que nos emociona e nos faz refletir sobre quem somos e o que queremos ser.
Nota: 4/5




Comentários